Testando - Batons líquidos Matte

11/14/2015

Olá olá, pessoas! O post de hoje é sobre esses meus três batons matte que são de ótimo custo X benefício e eu vou mostrar os pontos positivos e negativos (se tiver) de cada. Ah, e lembrando que não são nenhum com valor acima de 30 dilmas, então fica ixperta.


Dailus - A Dailus ta se garantindo muito nesse ramo de batons matte e eu tava louca já atrás de um batom desses só que também queria uma cor diferente, até que achei esse. Um roxo meio acinzentado, amarronzado - aputaquepariudelindo - e comprei! Como pela net o frete sai quase mais caro que o batom, depois de muito procurar achei uma loja da minha cidade que vende online e o frete é GRÁTIS pra cá, então me esbaldei e comprei um monte de coisinhas (no final deixo o link da loja, calma). Ele custou 22,90, tem uma cobertura bem seca em comparação aos outros que são mais molhadinhos, a aplicação perfeita e duração eu achei meia fraca, mas é porque eu como quase toda hora ai o batom tem que ser foda kk.


Tracta - Confesso que a Tracta que surpreendeu MUITO! Esse batom custou 17,90 (na lojinha online que comprei o da Dailus) e de inicio quando passei achei muito molhado e já pensei "poxa, vai durar nada." ai mordi a língua lindo. Fui pro estágio com ele, cheguei em casa 7hrs da noite e ele estava intacto. Não borrou nada, não craquelou nem manchou. I LOVE YOU TRACTA!!


Menow - Eis ai o famoso batom matte do Aliexpress. Eu comprei esse e outro pink no inicio do ano e só usei umas três vezes contando com essa da foto. Bem, ele custou uns R$ 3,00  na época que o dolar tava sendo legal comigo e demorou uns três meses como de costume, mas atualmente achei ele no Ali por uns R$ 5,00. Pra quem quer uma fixação que dure o dia todo recomendo muito, mas ele seca na boca e vocês tem que ficar fazendo isso pra ele não grudar e sair borrando tudo.

OBS: Esse batom do Ali só sai com demaquilante e orações aos deuses. 

Então é isso meninas espero que tenham gostado. Ah, a loja que estou comprando as coisinhas aqui é a Missiana (não estou sendo paga para isto, só é questão de utilidade feminina), ela tem as lojas físicas e a online que vem entregar em casa bem rapidinho, pra pessoas daqui de João Pessoa-PB. Confere lá e curta minha página aqui de lado ou aqui embaixo, ou no Facebook kkkk. 

Beijos do Ian!

You Might Also Like

4 comentários

Postagens populares

Seguidores