Falando Sério - Sexo sem camisinha

12/24/2015




Oi, olá, hello pessoas!!

O post de hoje vai ser aquela coisa sem mimimi de make, DIY ou coisas do tipo. Hoje eu vou falar de algo sério e comum por incrível que pareça, e já vou começar com a seguinte pergunta: Você já transou sem camisinha? Se a resposta for SIM, então vem cá migxs que eu vou te dar alguns motivos para não sair fazendo isso por ai para o seu bem.

1- Transar sem camisinha com desconhecido

Ele é gato, gostoso, bacaninha (?) e bateu a química, física e tudo que tiver que bater (ou não), vocês se conhecem a pouco tempo, dai ele veio com aquele papo de "só faço sem camisinha".
 
Miga, respira, faz o mantra e diga NÃO! 
Sério, NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA TENHA UMA RELAÇÃO COM ESSA PESSOA. O uso da camisinha é ainda a MELHOR e mais confiável forma de se previnir DSTs e gravidez indesejada.


2- O boy falou que broxa com camisinha
 

Certo que existem até estudos que comprovam que homens perdem sensibilidade, aperta o treco lá e entre outros fatores, mas nada como uma animada a mais que tenho certeza que tudo vai dar certo. Então homens, parem!

3- Ele tem alergia


Sim, existem pessoas que são alérgicas não a camisinha em si, mas ao látex que é o composto dela. Isso surgiu lá na década do baralho a quatro. 
"Como alternativa, os dois profissionais recomendam as camisinhas de poliuretano. "A eficácia é a mesma do produto de látex, desde que utilizado da forma correta", alerta Dr. Bento. Logo, a pessoa alérgica deve evitar também as camisinhas com aromas e pigmentos, que podem causar irritações e são feitas de látex. "Outra opção seria o uso do preservativo feminino, que é uma bolsa de poliuretano de 17 centímetros que se ajusta na vagina. É um método contraceptivo que pode também proteger contra várias doenças sexualmente transmissíveis", acrescenta o ginecologista." (Vila Mulher)

O problema é que por ser muito difícil de ser encontradas as pessoas meio que desistem e ligam o foda-se, mas não é bem assim né migos, vamos com calma.

4- Mas eu confio nele


Certo. Ele deve ser seu p.a, namorado e até marido, vocês se relacionam a muito tempo e nada aconteceu, porém fica ixperta. O que mais tem são casos de pessoas que adquiriram AIDS do seu parceiro odne eram casados há anos, e você ai com três meses de namoro não sabe nem o ele faz da vida direito.
Se toca, porra!!

5- Eu tomo Ac certinho, não tem risco




Quantos casos você já viu de pessoas que tomam Ac há anos e engravidou? Pelo menos um não é?! Na verdade como eu já disse nenhum método é 100% seguro e o Ac só previne gravidez, então tomar Anticoncepcional não vai te deixar imune a gravidez e muito menos te prevenir das DSTs.
Não tem "risco" de gravidez, mas tem de DSTs. Antes um filho que uma AIDS. Ou melhor, nenhum dos dois então se cuida!



Então é isso povo, que eu tenha servido de alguma coisa e mesmo que esse texto tenha tido um foco maior nas mulher pro serem meu público alvo fica a dica também para os boys ai porque nunca se sabe se a pessoa é limpinha e tal. Curte a página aqui, ou aqui de lado ou lá no Face mesmo e tiau.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Mint a festett személyiségek, köztük Jack Nicolson és természetesen Mr. Biver, a Monopoly munkája is színes.rolex replika Gyakran ábrázolja a különböző ikonikus popkulturális karaktereket valós és kitalált formákban, ideértve a Monopoly játék szmokingos,replika órák monoklisztikus és legfelső szintű bankár-karakterét, akikre a művész a leghíresebb.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores