Long bob + novo ruivo

11/04/2015

Oiiiii coisas lindas!!


V O L T E I...

E, já quero começar com novidades. Cortei o cabelo que tava grande e sem corte e retoquei meu ruivo que tava mais desbotado que cabelo colorido quando passa o verão na praia.
O corte foi o long bob, com uma franjinha que fazia tempo que não usava e dei uma desfiada nas pontas na parte de trás. Ele é bem assimétrico e está super em alta no meio das famosas como, Taylor Swift, Ashley Benson, Marina Ruy Barbosa e entre outras. Umas com uma versão mais curta, outras nem tanto, o que sei é que esse corte chegou para ficar e é ótimo pra quem quer um corte prático e despojado.


Já a tinta usei a Igora 7-77 com Ox. 30 volumes. Ela deu uma escurecida no meu cabelo, mas ta válido. Esse laranja cor de abóbora me iludiu lindo. Enfim, eis o resultado de tudo:





Eu tô usando mais ele liso que ondulado porque meu cabelo não pega fácil a babyliss, durando uns 10 minutos no máximo kkk. E ai gostaram? Se sim, me acompanhem nas redes sociais, curte a fanpage clicando AQUI e, até a próxima.




You Might Also Like

0 comentários

Postagens populares

Seguidores