Resenha - Amora Matte Avon

10/20/2015



Olá pessoas! O post de hoje eu fui "forçada" a fazer pelo lindo do meu namorado. 
Bem, como alguns sabem eu AMO batom matte e resolvi resenhar sobre esse que é da Avon. A cor dele é o Amora Matte que é bem escuro e pode ser considerado a versão baratex do Diva - Mac pra aquelas que como eu são meras estudantes universitárias que seu dinheiro do estágio só dá pra pagar as xerox e a comida kkkk. Dramas a parte, fiquem agora com as fotos dele e minha opinião sobre.
Fotos sem flash e com flash.
E como não podia faltar uma zuera...

Prazer, este é meu namorado!

O que achei: Ele é bem pigmentado, basta passar duas vezes que já fixa super bem. Duração boa até você comer ou beijar, ou seja, sair com o boy nem pensar senão você vai acabar assim...



Masssss, caso você seja como eu que não resisti ir a um lugar e sair sem comer nada a dica é: sair com o batom na bolsa pra retocar. Simples!
É isso, curtam a fanpage aqui, me sigam no Instagram @tatiaanesouza ou cliquem no link dele ali embaixo e até a proxima!! :*

You Might Also Like

0 comentários

Postagens populares

Seguidores